Série especial explica leiautes, tabelas e regras de validação do eSocial

0

Série especial do Grupo Skill ajuda na implantação do eSocial, que passou a valer em 8 de janeiro de 2018.

Na semana passada, divulgamos aqui mesmo no BlogSkill a 1º parte da nossa série especial sobre a implantação do eSocial.

eSocial, leiautes, tabelas, regras de validação, grupo skill, blog skill, esocial 2018, dicas esocial

O vídeo em questão apresentou de maneira dinâmica e bem explicada quais são as seis macro etapas e os 18 passos para implantação do sistema.

O objetivo dessa ação, promovida pelos especialistas do Grupo Skill, é que o material possa ser utilizado como uma forma rápida de consulta. Dessa forma, a companhia – que já acumula 39 anos de expertise nos universos contábil, tributário e fiscal – espera tornar mais fácil a vida das companhias durante o árduo processo de implantação do sistema.

Agora, na segunda metade da série, apresentamos questões que envolvem os leiautes, tabelas e regras de validação do eSocial.

Então, não perca mais tempo! Clique no vídeo e confira como fazer para garantir que a implementação do seu eSocial sejafeita com qualidade e segurança.

E para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver a primeira parte desta série especial, confira abaixo o checklist do eSocial preparado pela Skill:

Grupo Skill: todo o apoio que você precisa

Após conferir os dois vídeos você consegue nos dizer em que pé está a implantação do eSocial em sua empresa?

Precisa de algum suporte ou apoio? Então não hesite em nos procurar!

eSocial, leiautes, tabelas, regras de validação, grupo skill, blog skill, esocial 2018, dicas esocial

O Grupo Skill está de portas abertas para auxiliar seu negócio da forma que for necessária. Entre em contato através do e-mail andreia.finianos@gruposkill.com.br, ou por meio dos telefones (+55 11) 5574-7770 / (+55 11) 9 9520-0567.

Compartilhar

Sobre o autor

Guilherme Uchoa

Integrante do Núcleo de Comunicação do Grupo Skill. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, e pós-graduado em: Apuração e Produção de Reportagem; Criação e Edição do Texto Jornalístico para Diferentes Mídias; Jornalismo Cultural; Teoria da Comunicação; Comunicação, Redes Sociais e Cibercultura; e Comunicação, Globalização e Cultura da Imagem.

Os comentários estão fechado.