Emissores gratuitos de NF-e 4.0 e CT-e 3.0 disponíveis para download

0

O Sebrae, juntamente com a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, disponibilizou diversos softwares de emissão gratuitos

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo fez uma parceria com o Sebrae para que fosse mais fácil de atender uma demanda de contribuintes que ainda utilizam emissores gratuitos de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). 

Em 2007 a Fazenda passou ao Sebrae as ferramentas gratuitas, agora, a instituição passará a disponibilizar e atualizar as versões do aplicativo para as demais empresas interessadas.

As aplicações não tiveram grandes alterações, o layout se manteve o mesmo e sistema continua com funcionamento totalmente manual, em JAVA, para execução, validação, assinaturas digitais e transmissão.

Para efetuar o download, basta clicar nos links abaixo:

Versões de Produção:

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica – 4.00

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica – 3.10

Emissor de Conhecimento de Transporte – 3.00 

Versões de Teste (Homologação):

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica – 4.00

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica – 3.10

Emissor de Conhecimento de Transporte – 3.00

Para aqueles que nunca fizeram o download anteriormente, o Sebrae-SP disponibilizou um vídeo explicando o passo a passo da instalação:

Compartilhar

Sobre o autor

Equipe Skill

Desde 1979 a nossa missão é oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de excelência na prestação de serviços, apresentando resultados, soluções e planejamento com profissionalismo, qualidade, precisão e ética. Nossos escritórios oferecem o suporte necessário para que a equipe de profissionais SKILL atue em todas as regiões do Brasil, o que torna nossa organização capaz de atender às necessidades específicas de cada cliente, oferecendo os serviços consultoria, contabilidade e tecnologia da informação.

Os comentários estão fechado.