Novo modelo do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS)

0

O novo modelo do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) deve ser usado a partir de hoje, 12 de novembro.

De acordo com o portal do Simples Nacional, não houve alteração do código de barras, somente de elementos visuais, portanto, o procedimento de pagamento será o mesmo.

Por contar agora com informações mais detalhadas, é possível que haja mais de uma página. Para efetuar o pagamento, o contribuinte pode imprimir apenas a primeira, onde consta o código de barras.

É importante lembrar de salvar ou imprimir o arquivo em PDF logo após gerar o DAS, pois, não será possível fazer a reimpressão (2ª via) se o procedimento não for seguido corretamente.

Para conferir o novo modelo basta clicar aqui

Compartilhar

Sobre o autor

Equipe Skill

Desde 1979 a nossa missão é oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de excelência na prestação de serviços, apresentando resultados, soluções e planejamento com profissionalismo, qualidade, precisão e ética. Nossos escritórios oferecem o suporte necessário para que a equipe de profissionais SKILL atue em todas as regiões do Brasil, o que torna nossa organização capaz de atender às necessidades específicas de cada cliente, oferecendo os serviços consultoria, contabilidade e tecnologia da informação.

Os comentários estão fechado.