Procter & Gamble é acusada de superfaturar 138 milhões de dólares

0

superfaturarA Procter & Gamble – fabricante de produtos domésticos – foi acusada de fraude fiscal pela Argentina, suas operações foram suspendidas no país, mas não se sabe ao certo o porquê da suspensão pelo governo.

A Argentina acusou a Procter & Gamble de fraude fiscal e disse ter suspendido as operações da empresa no país, de acordo com um comunicado emitido no domingo pela autoridade tributária argentina (Afip).

A empresa foi acusada de superfaturar 138 milhões de dólares em importações para tirar dinheiro do país, de acordo com o comunicado publicado no site da Presidência argentina.

“A P&G canalizou dinheiro para o estrangeiro e escondeu receitas que eram sujeitas a impostos na Argentina”, cita texto do comunicado.

Leia mais em Argentina acusa Procter & Gamble de fraude fiscal e diz ter suspendido operações

Compartilhar

Sobre o autor

Equipe Skill

Desde 1979 a nossa missão é oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de excelência na prestação de serviços, apresentando resultados, soluções e planejamento com profissionalismo, qualidade, precisão e ética. Nossos escritórios oferecem o suporte necessário para que a equipe de profissionais SKILL atue em todas as regiões do Brasil, o que torna nossa organização capaz de atender às necessidades específicas de cada cliente, oferecendo os serviços consultoria, contabilidade e tecnologia da informação.

Os comentários estão fechado.