Categorias
desenho

🤯 Método Fanart É Bom Mesmo? Preço, Reclamações, Depoimentos, Como Comprar [RESENHA]

Você chegou até aqui digitando "Método Fanart" no Google e quer saber se é isso tudo verdade, não é?

Você assiste um episódio e se identifica com algum personagem, como o Vegeta, Meliodas ou Luffy do One Piece e, de repente, você sente uma verdadeira vontade de desenhar.

Mas a realidade é que quando você pega um papel e tenta rabiscar, seus desenhos saem tão fracos que você acha que não tem nenhuma habilidade de desenhar!

Tenho certeza de que você achou que estava desperdiçando tempo e que devia fazer outra coisa na vida!

Você acaba ficando feliz em apenas ver canais de desenho no Youtube e fica imaginando como seria bacana se soubesse desenhar o personagem que você ama.

Imagine se verdadeiramente for possível aprender a colocar no papel seus personagens favoritos e, ainda por cima, sem sair de casa e sem depender de escolas!

Como fugir desse cenário e transformar qualquer personagem de anime em desenhos tão realistas que deixariam seus amigos de queixo caído, sem ter que ficar pagando mensalidade em treinamentos de muita teoria e pouca prática concreta?

Você só possui uma vida nessa Terra e se não tentar, nunca vai saber se vai dar certo! Foi pensando em te ajudar que o Método Fanart foi projetado. Confira nesse texto e saiba se vale a pena mesmo.

O que é o Método Fanart?

Método Fanart

O Método Fanart nada mais é que uma forma de fazer com que você e seus lápis consigam trabalhar em equipe para cumprir uma missão: colocar no papel o personagem de que você ama usando técnicas muito didáticas. E esse é só o passo inicial para você sozinho alcançar o mundo artístico, podendo desenhar utilizar qualquer técnica. Dizem que é só ter a força de vontade de iniciar.

Não é apenas a técnica, mas conferir resultados e a evolução rápida dos seus desenhos, te mantendo sempre bastante motivado. E não é porque foi dito em técnica que o curso é complicado ou cansativo. No treinamento, você vai descobrir as técnicas americanas e japonesas com muita fluidez e de forma sutil, na prática.

Meses e meses de prática de muitas fontes de referência no desenho condensadas em métodos descomplicados e fáceis de entender.

Para quem é feito o Método Fanart?

Esse método é voltado para quem adora animes, seja qual for o seriado!

Essa é a parte mais bacana: é só ter um lápis, um papel e um bom método para começar. Força de vontade e a confiança vão se conquistando a cada módulo.

Mas nunca se limite a isso: qualquer novato em desenho pode começar por traços orientais. Essa técnica é a mais procurada no Brasil e você vai ganhar mais confiança para se aprofundar nesse mundo!

E o melhor é que o treinamento foi desenvolvido por quem verdadeiramente desenha e sentiu na pele as dificuldades de um iniciante. Trocando em miúdos, você vai aprender de quem sabe! Através do Método Fanart você será capaz de:

Pegar papel e lápis e criar seu anime em poucos minutos;

Compreender o modelo de criação do personagem de um jeito simples;

Economizar $$$$ que seria gasto com escolas caras.

Impressionar seus amigos e familiares;

Desenhar sem copiar por cima do modelo, somente pelo olhar.

Módulos do Método Fanart

Bem, antes de mais nada você deve conhecer quem é a criadora do Método Fanart. A Mayara Rodrigues é uma desenhista e youtuber, experiente em desenhos de animes e mangás. Ela ensina em seu treinamento técnicas que desenvolveu e testou, o que torna o processo didático e confiável.

Método Fanart

O curso Método Fanart é dividido em 6 módulos, os quais serão detalhados a seguir para te explicar porquê ele vale a pena para todo mundo, independente de faixa etária ou habilidade.

Módulo 1 – Avaliação das Imagens

Tudo começa com a visão e é isso que o Método Fanart da Mayara Rodrigues vai te mostrar. Não é só conferir o objeto e partir para copiá-lo, deve-se destrinchar e entender toda sua essência. A maior qualidade do artista são o amor e a paixão, a força de vontade que o move. Observar sob diferentes ângulos e captar o que realmente torna aquilo único é o primeiro passo.

Desde o início você vai fazer contato com o desenho artístico: nada de rabiscos e sim algo que traga significado. O aprendizado do traço vai elevar seu nível imediatamente, sendo essencial para quem quer verdadeiramente evoluir sua arte.

Módulo 2 – Técnicas de esboço

Nesse módulo você vai aprender as técnicas de esboço que os verdadeiros desenhistas de mangá utilizam, com  o exato passo-a-passo para você desenvolver o esboço do desenho. Quanto mais assertivo você for no seu esboço, mais bem estruturado seu desenho vai ficar. É uma das etapas mais importantes. 

Módulo 3 – Anatomia dos Rostos + Variação de Ângulos

Diferente de outros cursos, neste você aprende praticando. Nada de explicações longas e chatas, e a maior prova disso são os módulos diretos que apresentam o que você verdadeiramente tem que saber.

Neste módulo, como o título diz, você aprende como colocar no papel o rosto perfeito, mas não apenas isso. Esse é o inicio da caminhada a respeito de ângulos e variações, exercitando também a sua criatividade. A proporção e a simetria, essenciais para o desenho, serão descritas com perfeição nesse módulo. Como dito antes, os ângulos são literalmente o "calcanhar de aquiles" dos aprendizes da arte do desenho. Entender simetria, razão, proporção é a parte diferencial dos desenhos amadores e os profissionais. Se sua intenção é se especializar ainda mais, uma didática objetiva é ponto principal dentro do aprendizado e é o que o Método Fanart traz.

Desde o primeiro módulo a variação de ângulos e olhar serão treinados. É por isso que esse método é tão assertivo! No segundo módulo foram estudadas as primeiras variações mantendo uma simetria. Agora estamos falando de mais movimentação e preparando a introdução ao próximo módulo.

>>> Clique Aqui Para Comprar Método Fanart Com Desconto

Módulo 4 – Anatomia do Corpo e Movimentos

Com certeza o momento mais desejado pelos fãs de animes e de desenhos no estilo oriental. É um módulo fundamental para se desenhar com perfeição, pois quando olhamos de longe, vemos apenas as formas maiores do corpo e o formato da cabeça.

É por isso que é tão importante saber como desenhar um corpo proporcional e aprender macetes de um profissional. O estudo do corpo é um marco artístico e todo expert deve se dedicar a estudar anatomia.

Módulo 5 – Cabelos

Agora é onde você pode parar um pouco e olhar toda a sua evolução. E é a hora de ajustar traços e detalhes: cabelos são parte fundamental dos animes, normalmente muito coloridos e cheios de estilo. A expressividade do seu desenho pode modificar-se apenas com os cabelos dos personagens, sabia?

O curso cumpre a promessa de te ensinar a como representar os cabelos com uma teoria simples e uma prática muito eficaz! Além disso seus traços vão passar por grandes mudanças quando você dominar diferentes variações.

Módulo 6 – Mãos e Pés

A escolha de ensinar mãos e pés por último não foi mera coincidência. Como falado, o curso temm uma didática incrível e cada detalhezinho é bem pensado. Os módulos iniciais profissionalizam sua visão e seu traço, de forma que eles se tornem bem moldados para essa fase: a fase de detalhes. O cabelo, apesar de tão difícil quanto os membros, exercita uma precisão e diversifica sua habilidade motora.

E é por isso que é tão fácil conseguir desenhar mãos e pés tão parecidos com os vistos na TV ou em revistas.

Módulo 7 – Desenhando Roupas dos Personagens

Aqui você vai aprender algumas técnicas para desenhar com exatidão as roupas de seus personagens, mostrando como é possível desenhar cada detalhe da roupa e as semelhanças de roupas de manga curta/longa, calças, camisetas, e acessórios. 

Módulo 8 – Finalizando desenhos com Caneta

Aqui você vai aprender como passar e finalizar meus desenhos com caneta, ressaltando os traços e os detalhes. Se você quer deixar seus desenhos profissionais, esse módulo é importantíssimo! 

>>> Clique Aqui Para Comprar Método Fanart Com Desconto

Módulo 9 – Introdução a pintura + Luz e Sombra

Aqui, com seu desenho praticamente finalizado, você aprende um pouco sobre pintura e algumas técnicas utilizadas para seu desenho ficar ainda mais completo – incluindo sombreado.

Alunos do Método Fanart

Veja a seguir desenhos criados por praticantes do melhor método para desenhar animes do país.

Método Fanart

Método Fanart

Chega de aprender tudo por conta própria ou precisar que aprender escondido dos outros porque alguns acham que desenhar é "coisa de criança"

Chega de achar que está desenhando sem saber para onde está indo.

E o pior: estar em grupos no Facebook sem direção definida ou ainda ter que escutar as "críticas" de quem acha que sabe desenhar. Seja sincero: você chegou a solicitar opinião do seu desenho para gente profissionalmente incapaz de julgar?

Caso positivo, sabe que ninguém quer de verdade que você desenhe bem!

Por quê Vale Tanto a Pena Investir Na Mayara Rodrigues?

Método Fanart

Em vez de te perguntar se vale a pena, vou pontuar porquê exatamente esse método é essencial para o seu crescimento como desenhista. Se você ainda não notou os motivos, irei expor.

Bem, vou começar pela didática e módulos: obviamente é um treinamento feito para todos, desde iniciantes até experts. Ele refina sua técnica e te ensina coisas inteiramente novas, e você vai aprender com uma professora que já ensinou mais de 35000 estudantes.

Conheça o site

Se eu for pontuar os bônus, com certeza o maior seria o grupo fechado no Facebook. Poder trocar experiências e opiniões com estudantes que têm o mesmo objetivo que o seu é essencial. Você não precisa ganhar vergonha ou deixar tudo engavetado, mas sim aprender mais com quem também quer isso.

Como Visitar o Método Fanart da Mayara Rodrigues?

Outro bônus é o acesso vitalício ao treinamento Método Fanart. Isso quer dizer sempre poder revisar assuntos e dicas sem ter que pagar mais . Isso tudo com a garantia de poder se arrepender em até 7 dias e obter seu dinheiro inteiramente de volta.

Além de tudo, é um curso com um preço baixo em relação ao mercado, apenas 97,00 reais – podendo ser parcelado em até 12 meses. Ou seja, não tem desculpa, correto?

É uma coisa com garantia de muito aprendizado e evolução constante, desde a primeira aula. Sem teorias demais, mas sim práticas desenvolvidas especialmente para isso: construir um desenho profissional. Por menos de 36 centavos por dia você pode entrar para o mundo artístico.

Método Fanart Vale a Pena, SIM!

Caso tenha chegado até aqui, você certamente concluiu que o Método Fanart é simples, direto ao ponto e 100% prático. Na última aula de cada módulo há um guia com os erros que devem ser e evitados a cada passo do desenho. Assim você consegue desenhar cada vez mais rápido!

Em resumo: o método vale a pena SIM!!

Agora você tem duas opções:

Adquirí-lo e estar cada vez mais perto de fazer os personagens do seus sonhos;

Continuar imaginando como seria desenhar na tentativa e erro e sem orientação. Vai assistir aquele episódio de anime e ficar na eterna vontade de como seria desenhar seu personagem predileto?

Então não perca o seu período e desenhe AGORA seus personagens favoritos clicando no botão logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *